Finalmente

domingo, 21 de fevereiro de 2010

" FELPA! LINDO 3 MESES!PORTE MÈDIO FOI PARA O CANIL!!!!!!!!SALVEM O FELPA!"

"URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!APENAS 3 MESES E JÁ NO CANIL!!!!!!!!!!
 Sou o Felpa, um rapaz com 3/4 meses, sou lindo, brincalhão e vou ser de porte médio.
Tenho sofrido muito frio no canil...
Queria tanto sair deste sítio...Preciso de uma familia que me estime, e nunca me abandone.
Vou dar algum trabalho, tenho de aprender a fazer os xixis e cócós no sitio certo, mas prometo que vou aprender depressa. Preciso de brinquedos para não estragar nada aos meus futuros donos.
Vou crescer....mas uma coisa vos prometo, vou encher a Vossa casa de alegria e serei vosso amigo para toda a vida. Se for preciso, até dou a minha vida pela Vossa.
Estou desparasitado e vacinado."

Contactos:
- Maria Jesus Catarino 919829968
 - Luisa Bonniz 965438445

Sem comentários: